4 de julho de 2011

Vida bipolar.

Ás vezes acho que isso é coisa de louco... mas felicidade passa tao rapido assim? Confesso que sábado foi provavelmente o melhor dia da minha vida. Mas ai de repente, vem todo esse treco a tona. Bem que eu queria que tudo que as pessoas falassem tivesse um fundo de verdade. Que as coisas ruins fossem so um pesadelo e esse amor ta aí. Queria voltar no tempo e sentir só mais uma vez as sensaçoes. Ou até conversar com o cara lá de cima e saber o porque do fim que nunca acaba, isso se tiver porque. Parece realmente a velha novidade. A coisa boa da minha vida é que tenho alguem que te faça esqueçer de tudo quando está perto: Kaká. Tem muita gente por aí que acha que isso é loucura. Realmente, deve ser louco se proteger em um abraço ou pensar em alguém a todo momento. Mas sabe, ainda sou eu com as minhas manias e eu me viro com elas. Assim como me viro com choro e inveja. Uma das coisas que percebi nesses dias foi que a minha felicidade incomoda e se incomoda ein. O meu maior desejo nesse momento é que meu mundo se feche só pra quem eu quero e fique em perfeita harmonia assim. E o segundo é que a felicidade volte pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário